Coordenadores


II Simpósio Internacional de Onco-Hematologia apresentará importantes temas de doenças hematológicas. Renomados profissionais nacionais e internacionais irão abordar, também, as atualizações dos recentes eventos e drogas aprovadas, bem como os achados contextualizados na prática diária do hematologista. Diversas aulas sobre novas terapias celulares nas leucemias e linfomas serão discutidas, além dos desafios nas implementações dessas técnicas mais modernas e inovadoras.

Com um formato prático e objetivo, o evento abordará vários tópicos em cada módulo exaustando, assim, os principais aspectos de cada doença sem sessões simultâneas. Temos o privilégio de contar com importantes parcerias nacionais e internacionais para trazer ao evento um modelo dinâmico com grande abrangência de expertises.   

Nesse Simpósio haverá a apresentação de um tópico novo, a interface entre as mídias sociais e a medicina. Acontecerá apresentações e discussões sobre como as mídias sociais estão sendo utilizadas profissionalmente por médicos, hospitais, governo, universidades, pesquisadores, pacientes e medias convencionais. As cautelas no uso desses novos meios de comunicação também serão discutidas. O programa foi desenhado para que haja oportunidade de discussões, participações e debates dos diferentes tópicos apresentados. 

Esperamos que esse evento seja um importante complemento na sua rotina de atualização nas doenças onco-hematológicas, visto que vivemos um avanço sem precedente. O evento tem como objetivo atender as suas necessidades, por isso a sua participação é importante.  

Contamos com a sua presença!

Ate lá!

 

Phillip Scheinberg

Co-chair

Hospital A Beneficência Portuguesa de São Paulo

 

Alvaro Alencar

Co-chair

University of Miami Sylvester Comprehensive Cancer Center